Dados da Empresa
CNPJ
Valor de Mercado
Quantidade de Ações
Segmento de Listagem
Data de IPO
Indicadores Chave
P/L
P/VP
DY
Tag Along
Free float
Selo de Viabilidade
Dados da Empresa
CNPJ
Valor de Mercado
Quantidade de Ações
Segmento de Listagem
Data de IPO
Indicadores Chave
P/L
P/VP
DY
Tag Along
Free float
Selo de Viabilidade
Dados da Empresa
CNPJ
16.676.520/0001-59
Valor de Mercado
R$ 1,6 bi
Quantidade de Ações
339,42 mi
Segmento de Listagem
NOVO MERCADO
Data de IPO
16/04/2021
Indicadores Chave
P/L
-4.44
P/VP
1.10
DY
1.59%
Tag Along
100.00%
Free float
18.38%
Selo de Viabilidade
Saiba se o ativo é viável ou é bomba
Desbloqueie a Análise Completa
Veja onde a ação está no termômetro e acesse os preços calculados pela fórmula de Graham.
Assinar PremiumCarregando dados
Carregando dados
Desbloqueie a Análise Completa
Veja onde a ação está no termômetro e acesse os preços calculados pela fórmula de Bazin.
Assinar PremiumA Rede de Saúde MaterDei, é uma companhia focada na prestação de serviços hospitalares e oncológico/s. A companhia é modelo no país, e também a maior rede privada do Estado de Minas Gerais, além de possuir certificação internacional como referência no setor.
Suas unidades em Belém, Uberlândia, Goiânia e Região Metropolitana de Belo Horizonte, contam atualmente com capacidade para 2400 leitos, sendo:
Santo Agostinho, Contorno e Betim-Contagem, localizadas na região Metropolitana de Belo Horizonte, MG. Possuindo 1081 leitos.
1 Unidade em Belém, PR, com capacidade para até 388 leitos, e uma unidade para diagnósticos.
Em Uberlândia há os Hospitais Santa Genoveva, e Hospital Santa Clara, com capacidade para 204 e 173 leitos, respectivamente.
Goiânia possui o Hospital Premium, sendo capaz de receber até 156 pacientes em seu leito.
Em Salvador, BH, há um centro médico e um hospital, que juntos somam 367 leitos.
Hospital EMEC, em Feira de Santana.
O Hospital Mater Dei Santo Agostinho foi fundado em 1980 por José Salvador Silva. Logo, nos anos seguintes, uma unidade de Mastologia foi criada, a Unimater. A unidade firmou o Mater Dei como hospital referência no diagnóstico e tratamento do câncer de mama em Minas Gerais. Neste mesmo período também é inaugurado o primeiro hospital focado no tratamento intensivo pediátrico, com uma equipe completa destinada aos pacientes infantis.
Em 1989, um marco histórico foi desenhado nas unidades do Mater Dei: Nasce a primeira criança fruto de fertilização em Vitro no estado de Minas Gerais, e a terceira do país.
Após alguns anos, mais especificamente em 1992, o Mater Dei passa a fazer parte do PAEX, Parceiros para Excelência, da Fundação Dom Cabral, visando investir na profissionalização e gestão de seus colaboradores.
O Hospital inicia 1997 com a construção de um segundo bloco da unidade Santo Agostinho, contando com heliponto, unidades de internação e um centro obstétrico. No ano seguinte, o Laboratório de Patologia Clínica contando com atendimento 24 horas, sete dias por semana é inaugurado. Em 2001, é lançado o novo Centro Obstétrico e Maternidade do Mater Dei, e no mesmo ano o hospital passa a integrar a ANAHP, objetivando melhores práticas de gestão no sistema de saúde.
O ano de 2003 é marcado pelo lançamento do Projeto Qualitas, que visava elaborar protocolos de padronização e qualidade integrada. Já no ano seguinte, em 2004, o Hospital recebe o Certificado de Excelência Nível 3, concedido pela ONA, se tornando um dos primeiros do país a receber o título. Em 2005, o Hospital recebe novamente a certificação da ONA, além de ser homenageado por seus 25 anos de serviços prestados.
Buscando aumentar sua capacidade de atendimento, em 2010 é realizada uma expansão da Unidade Oncológica, dentro dos mais avançados padrões tecnológicos. A unidade Mater Dei Contorno é inaugurada em 2014, contando com 22 pavimentos, capacidade para 357 leitos. No ano seguinte o Mais Saúde Mater Dei é criado, um ambulatório clínico com diversos atendimentos especializados.
A inauguração do Hospital Integrado do Câncer no Mater Dei Contorno, e a implementação do Mater Dei Medicina Diagnóstica ocorrem em 2016, além do Mater Dei Contorno receber a JCI, uma acreditação internacional. Há também a criação focada na área de cirurgias cardiovascular pediátrica e a expansão dos serviços de Hemodiálise. Em 2017 inaugura-se o centro de especialidade em Medicina Esportiva e o programa de Cuidados Metabólicos e Bariátricos da Rede Mater Dei.
Os anos seguintes o crescimento da rede intensifica-se e comprova-se ainda mais, com a inauguração do Mater Dei Betim-Contagem em 2019, contando cm mais de 400 leitos. Além do início das obras do Mater Dei Salvador, marcando a primeira unidade fora do estado de Minas Gerais. Também há o lançamento da Corporativa e Operadora Mater Dei, oferecendo aos seus colaboradores cobertura de 100% das mensalidades pagas pelo hospital. E em 2020, apesar da pandemia da COVID-19, o hospital manteve-se trabalhando continuamente em busca de melhor oferecer resultados positivos aos seus clientes, adotando diversas medidas e estando disponível para fornecer suporte a população.