ENJOEI S.A.
ENJOEI S.A.
ENJU3
Dados da Empresa
CNPJ
16.922.038/0001-51
Valor de Mercado
R$ 209 mi
Quantidade de Ações
205,01 mi
Segmento de Listagem
NOVO MERCADO
Data de IPO
09/11/2020
Indicadores Chave
P/L
-10.04
P/VP
0.67
DY
---
Tag Along
100.00%
Free float
62.04%
Selo de Viabilidade
Só para assinantes
Saiba se o ativo é viável ou é bomba
Indicadores
Dividend yield
P/L
P/VP
LPA
VPA
EV/EBITDA
EV/EBIT
P/EBITDA
P/EBIT
P/RECEITA (PSR)
P/FCO
P/FCL
EV/Receita líquida
EV/FCO
EV/FCL
Earning Yield
Enterprise value
Valor de mercado
Dív. líq./EBITDA
Dív. líquida/PL
Dívida líquida
Liq. corrente
PL/Ativos
Passivos/Ativos
Liq. seca
Liq. imediata
Margem bruta
Margem EBITDA
Margem EBIT
Margem líquida
ROE
ROIC
ROA
Payout
Giro do ativo
CAGR receita (5 anos)
CAGR lucro líquido (5 anos)
CAGR EBIT (5 anos)
CAGR EBITDA (5 anos)
Preço Justo | Fórmula de Graham
Desbloqueie a Análise Completa
Veja onde a ação está no termômetro e acesse os preços calculados pela fórmula de Graham.
Assinar PremiumClassificação de Viabilidade
Dados Demonstrativos de Resultados
Fluxo de Caixa
Histórico de Lucro e Receita
Carregando dados
Preço Justo | Fórmula de Bazin
Desbloqueie a Análise Completa
Veja onde a ação está no termômetro e acesse os preços calculados pela fórmula de Bazin.
Assinar PremiumTudo sobre ENJU3
- Tecnologia da Informação
Setor
- Programas e Serviços
Subsetor
- Programas e Serviços
Segmento
- 16.922.038/0001-51
CNPJ
Quantidade de ações
205,01 miData IPO
09/11/2020Segmento de listagem
NOVO MERCADOReputação no Reclame Aqui

7.7/10
Bom
Sobre a empresa

O Enjoei é uma negócio 100% on-line, onde os usuários usam a plataforma da empresa como uma loja para vender seus pertences, com soluções de oferta, entrega e pagamento. A ideia nasceu como um bazar online, e hoje continua alimentando esse espirito.
O Enjoei é um marketplace. Sobretudo, ela é uma plataforma intermediadora de produtos entre consumidores, sendo possível anunciar nela qualquer tipo de coisa.
A Enjoei nasceu em 2009, quando o casal carioca Ana Luiza McLaren e Tiê Lima tinham o desejo de começar a vender roupas e acessórios usados próprios e de amigos na internet. Inicialmente, a empresa era um brechó virtual, em formato de blog, que funcionava apenas em São Paulo.
A experiência do casal foi essencial para o sucesso da empresa. Ana é publicitária, e no inicio da empresa trabalha como gerente de vendas do Google, enquanto Tiê trabalhava com projetos digitais.
Em 2012 a empresa virou um marketplace, graças ao crescimento astrônomico nos primeiros anos.

Em 2013, a Enjoei recebeu um aporte do fundo brasileiro Monashees e em 2014 do americano Bessemer Venture Partners. Em 2017, lançou uma versão do negócio na Argentina, o Ya Fué.
Depois de mais de 10 anos de criação, a empresa amadureceu muito e ganhou escopo. Atualmente, o Enjoei se apresenta como uma “plataforma que conecta pessoas e produtos de moda e lifestyle”, com o objetivo de “estabelecer um novo hábito de comportamento e consumo”.